Resultado do sorteio da LaVie Joias

Olá meninas!

Nosso aniversário é uma data tão especial para nós que ainda estamos comemorando e quem ganha são vocês, nossas leitoras queridas que nos acompanham com tanto carinho. Hoje é dia de resultado de sorteio especial da LaVie Joias que fizemos pelo Instagram.

A marca lançou há poucos dias a nova coleção de tiaras de noivas e escolheu o Blog Casamento 2.0 para mostrar com exclusividade. Uma dessas peças poderá ser escolhida pela noiva sortuda que descobriremos agora para ser usada no dia do casamento (aluguel da peça).

As únicas regrinhas que pedimos para serem seguidas foi seguir o blog e os perfis @lavienoivas e @laviejoias no Instagram e marcar uma amiga. Antes de dar o resultado, que tal conferir a coleção que está de arrancar suspiros?!

LaVie Noivas_15 copy LaVie Noivas_16 copy LaVie Noivas_17 copy Lavie Noivas_20 copy Lavie Noivas_21 copy Sem tí­tulo LaVie Noivas LaVie Noivas_4 copy LaVie Noivas_7 copy LaVie Noivas_9 copy LaVie Noivas_13 copyUm passeio do romí¢ntico ao clássico. Uma peça mais linda do que a outra. A vontade de casar de novo bateu pra usar pelo menos uma delas 🙂

Bem, mas vamos ao que interessa. Tivemos a participação de mais de 600 noivas e a grande vencedora foi a Mona Bernardo, que tem o perfil @monabernardo e foi a de número 29. Parabéns Mona! Você deverá entrar em contato com a Lavie para informar a data do casório, acertar os detalhes do aluguel como escolher o modelo da sua peça e aí­, é só arrasar no grande dia.IMG_9711As que não ganharam, não desanimem. Teremos ainda mais sorteios especiais esses dias por aqui. Já estão participando do que iremos presentear com kits de lingerie da Feminize Lingerie? Ainda dá tempo! Veja aqui como concorrer e corre até amanhã (16).

LaVie Joias – (85) 3242.1530

Loja virtual: www.laviejoias.com.br

www.facebook.com/laviejoias

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta