Vem aí o Encontro de Noivos Casamento 2.0 [Inscrevam-se]

Qual é a noiva que não ama ver o noivo todo empolgado com o casamento e com a casa nova e ajudando nas decisões e dividindo tarefas? Pensando nisso, o Blog Casamento 2.0 criou o “Encontro de Noivos Casamento 2.0”. A partir deste mês, iremos promover pequenos encontros de casais, sempre com uma temática diferente, para levar informação e dicas preciosas para ajudá-los a tomar as decisões.

O primeiro encontro será na Loja Misurato Móveis Planejados, no dia 21 de agosto, a partir das 19h, com muitas dicas de como escolher os móveis do primeiro lar, cores, tamanhos, material e como economizar deixando do jeitinho que você sempre sonhou.

Estamos preparando com muito carinho, ao lado do nosso parceiro, para nenhum noivo botar defeito (rsrs). Se vocês estão nessa fase, de decidir pelos móveis, não pode perder as dicas incrí­veis, além dos mimos, brindes e sorteios que faremos pensando especialmente em vocês.EncontrodeNoivos_Cas_0608_FacebookE para dar uma mãozinha para nossos leitores que participarão, a Misurato tem um presente especial: sorteio de um crédito para ser utilizado na loja.

Como são apenas 15 casais, faremos um sorteio, ok?! Para se inscrever, basta enviar as seguintes informações até o dia 15 de agosto, para o e-mail contato@casamento2ponto0.com:

* Nomes dos noivos

* Data do casamento

* E-mail dos noivos

Você pode participar pelo Instagram (@casamento2ponto0) também. Basta procurar a peça de divulgação do encontro e deixar nos comentários os dados que pedimos acima. O resultado com os noivos dos 15 casais será divulgado no dia 16 de agosto no blog e em nossas redes sociais, ok?

Preparem-se que nosso encontro vai ser lindo.

Beijos e esperamos vocês!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta