Chá da Mayara

A Mayara é engenheira e mora em São Luí­s, no Maranhão, mas seu coração está aqui em Fortaleza, com toda a sua famí­lia! Ela veio para cá e resolveu fazer um chá de lingerie animado, reunindo tias, primas e algumas amigas. Para a preparação do chá que aconteceu em dezembro de 2013, ela contou com a ajuda da famí­lia, que não mediu esforços para fazer tudo com muito amor, já que a noiva estava í  distí¢ncia.
Durante os preparativos, a cunhada baixou alguns tutoriais da Internet para itens da decoração e dar um toque especial. A festinha aconteceu na casa da mãe da noiva contou com um super apoio da mãe no preparativos de algumas delí­cias que seriam servidas í s convidadas. Até os irmãos e pai da noiva se envolveram na hora de deixar o ambiente lindo.
_DSC0029Na decoração, muito vermelho e algumas pimentinhas para mostrar que o chá de lingerie ia ser bem apimentado! As peças de decoração eram estilo provençal, com muitas fotos do casal espalhadas. O bolo foi temático, com uma lingerie e pimentinhas ao redor. Pompons de seda caiam do teto, dando um toque diferente ao ambiente.
A lembrancinha foi um esmalte vermelho, o preferido da noiva! E para adoçar o chá, a noiva ofereceu brownie e brigadeiro de copinho, preparados pela sua mãe, docinhos gourmet, cupcakes e outros mimos.
Dentre as brincadeiras, a que mais arrancou risos das meninas foi a “escolha um número”, em que a noiva ficava vendada, com vários números espalhados pelo corpo, e precisava responder perguntas como: qual o lugar que seu noivo mais gosta de beijar. As respostas eram feitas pela noiva, com números de 1 a 9.
O chá terminou com uma palestra sensual! A especialista Elba Lopes animou as convidadas com alguns ensinamentos como fazer uma massagem sensual e striptease. A animação foi garantida com muitas risadas!
IMG_0095 _DSC0156 IMG_0100 _DSC0006 _DSC0011 _DSC0010 _DSC0023 _DSC0024_DSC0032 _DSC0176 _DSC0127 IMG_0125_DSC0187Ver a noite feliz e realizada com cada momento é tudo que a gente mais ama. E com a Mayara não foi diferente. Dá pra perceber o tamanho da alegria ao lado de pessoas especiais num dia de comemoração e preparação para o grande dia. De uma coisa estamos certos, ela está muito bem acompanhada.
Beijos e parabéns para toda a famí­lia envolvida no chá. Muitas felicidades para os noivos!
Quem fez
Bolo: Luciana Paiva | Cupcakes: Empório Brownie | Doces gourmet: Munique Freitas | Aula sensual: Elba Lopes

More about

Comments

  1. Responder

    É uma alegria e um prestígio ter o chá que ajudei a preparar, divulgado no blog que acompanho com tanto amor. Que sirva de inspiração para muitas noivas!

  2. Responder

    Achei tudo muito lindo, cada detalhe… perfeito!!! Eu como futura noiva fiquei bastante inspirada!!! Felicidades para a nova Mayara e parabéns a Larissa pela organização, ficou show!!!! Abçs!

  3. Responder

    Participar do chá da Mayara me fez relembrar o quanto essa fase é emocionante! A felicidade da noiva estava evidente e toda a preparação do chá está de parabéns, tudo de muito bom gosto e providenciado com carinho! Adorei!

Leave a Reply

Deixe uma resposta