Chá Spa da Marina [chá da leitora]

Mensagem carinhosa de leitora é o que mais gostamos de receber! Quanto carinho a Marina nos dedicou no e-mail que nos enviou com as fotos do seu chá de panela. E é claro que vamos compartilhar com vocês 🙂 Ela vai subir ao altar no dia 14 de dezembro, na Paróquia da Paz e está contando os dias pra dizer “sim”. Enquanto isso, vamos ao chá.

Noiva, mãe e cunhada.
Noiva, mãe e cunhada.
“Acompanho o seu blog há dois anos e adoro ver os depoimentos das noivas, as fotos dos casamentos, das e-sessions, dos chás, dicas de eventos, tendências… Admiro muito seu trabalho!!! Meus parabéns! Obrigada por realizar junto com a noiva nosso maior sonho! Porque vc realiza sonhos sim! =) Meu chá de panela aconteceu dia 13 de Julho desse ano, no salão de festas da minha mãe. Queria um tema diferente, que  ainda não tivesse visto nos chás que já fui. Pesquisei bastante, convidei algumas madrinhas para me ajudarem a pôr a mão na massa e escolhi o tema. Seria um SPA. Afinal, quem não gosta de usufruir de uma tarde de mulherzinha? As cores que usei foram oncinha pink.
Tinha cabeleireira disponí­vel para as convidadas, uma consultora Mary Kay para dar dicas de maquiagem e fazer uma brincadeira com as convidadas para que eu pudesse escolher a maquiagem que iria usar no dia do casamento. As meninas chamaram um humorista também de surpresa pra mim). Foi uma tarde muito especial, que não vou esquecer!”.
Decoração 8 Decoracao 5 Placas divertidas Esmaltes 2 Produtos Mary Kay Tubinhos Toalhas brancasSPA dos pés Sabonetes Potinhos Penteadeira Hidratantes Decoração 7 Decoração 4 Decoração 2 Contagem regressiva Cabeleireira Cílios postiços e hidratantes Bolo 1 Amigas 2 Água Pink
Quem fez
Bolo: Prima da noiva | Móveis Provençais: Jú Festa Chic, falar com Juliana: (85) 8822.6035 | Trufas de Chocolate:  Cunhada da noiva | Identidade visual/ Convites/ Lembrancinhas: Fábrica de Sonhos | Centros de mesa: Amiga da noiva | Artigos de oncinha pink: Casas Freitas | Mimos e cardápio: Mãe, cunhadas e madrinhas da noiva.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta