Casamento em pauta

Oi pessoal!

Todas as atenções voltadas para as noivas neste mês de maio. A Cecomil nos convidou para participar do seu projeto #ConversaDigital deste mês, que será hoje (14), a partir das 19 horas, na Cecomil Megastore. O bate papo terá como tema “Casamento ponto Com”. Ao lado da empresária Lilianne Veloso, do Salão Mulher Cheirosa e do Viní­cius Bozzo, que interpreta “O Penetra” no programa Noivos In Foco, a blogueira da casa, Natália Teixeira, irá bater um papo gostoso sobre o que mais gostamos de falar: casamento.

No encontro, iremos falar sobre o mercado de casamento de Fortaleza e das últimas novidades que têm agitado os casamentos. Para participar, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link www.cecomil.com.br/conversadigital. Realizada mensalmente, o #ConversaDigital une informação e tecnologia e ainda contribui para o crescimento de entidades com doação de alimentos e latas de leite. Nessa edição, o IPREDE será agraciada pelo projeto.

Vocês estão todos convidados. Ficamos muito felizes pelo convite e será um prazer encontrá-los para compartilhar nossas experiências e trocar ideias e opiniões com os demais convidados. Quem puder ir, ficaremos muito felizes de vê-los.

conversadigital_casamento

Agradecemos a Cecomil pelo convite e esperamos contribuir e que seja um momento muito proveitoso.

Beijos e até lá!

Serviço:

#ConversaDigital
Local: Cecomil MegaStore (Av. Dom Luí­s, 920)
Horário: 19h
Incrições: www.cecomil.com.br/conversadigital
Entrada: 1kg de alimento não perecí­vel ou leite em pó.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta