Está no ar a Semana de Eventos e Noivas do Barato Coletivo

Essa parceria é especialmente para vocês que não dispensam serviços de qualidade mas buscam melhores preços e descontos para o grande dia. Na Semana de Eventos e Noivas do Barato Coletivo, que tem o Casamento 2.0 como parceiro de divulgação exclusivo, vocês encontrarão ofertas de diversos itens, serviços e fornecedores com preços diferenciados para complementar e fazer do dia ainda mais especial.

Espero que seja uma oportunidade boa para todos vocês. A partir de amanhã as ofertas estarão no ar e o blog vai trazer as informações das principais ofertas. Todos os detalhes e ofertas vocês poderão conferir no próprio site do Barato Coletivo: www.baratocoletivo.com.br.

Email-MKT-Semana-de-Eventos-e-Noivas-BC_Casamento2.0

 

E tem mais, nos dias 10 a 12 de maio, a Semana estará no Shopping Iguatemi, com os expositores das ofertas apresentando seus produtos e serviços e disponí­veis para tirar dúvidas. A equipe do Barato Coletivo estará no local para disponibilizar e ajudar na compra das ofertas para lhes deixar ainda mais seguros das suas escolhas.

Nós, do Casamento 2.0 estamos muito felizes com a parceria, pelo segundo ano consecutivo, em poder trazer tudo em primeira mão para nossos leitores.

Beijos e boas compras!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta