Blog sorteia convites para encontro de noivas

Olá meninas!

Evento no Villa Maria.
Evento no Villa Maria.

O ano começou e com ele os eventos que a gente adora, cheios de bons fornecedores para pesquisar preços e qualidade. Que tal? O Blog Prepare-se para Casar, escrito por Vládia Borella, irá realizar a segunda edição do evento de noivas no próximo dia 17, í s 16 horas, no espaço Villa Maria (Lô Restaurante), e nós, do Casamento 2.0 fomos convidados não só para participar, mas também para sortear 5 convites í s nossas leitoras.

Cartaz_imagem-11

Antes de qualquer coisa, vamos aos detalhes do encontro. Muitos profissionais, que inclusive já falamos bastante e estiveram presentes em nosso evento anual, o Aniversário do Blog, como a Carol Chocolates, Solange Sahdo (estilista), Coktelitas e Toque de Bem Estar, entre outros também renomados como a Smart Luz (iluminação), Fernanda Franco Couture (estilista), Maison Macêdo, Simone Jucá (estilista), Bello Produções (Fotografia e filmagem), Giselle Café e Banda, entre outros.

Estão vendo que o evento promete, né? Então vocês não podem ficar de fora. Os ingressos (individuais) estão sendo vendidos na Maison Macêdo e custam R$ 15. Mas antes de correr lá para comprar, vocês terão a chance de ser sorteadas aqui no Casamento 2.0. Vamos lá! Para participar é fácil. Basta enviar os nomes dos noivos, data do casamento, igreja e recepção para contato@casamento2ponto0.com até í s 20 horas do dia 13/02/13. Faremos o sorteio pela ordem de chegada dos e-mails no dia 14 de fevereiro, quinta-feira.

Evento no Villa Maria.
Evento no Villa Maria.

O convite está feito. Para quem for, nos encontraremos lá e será muito bom trocar ideias com vocês. Aproveito para agradecer í  Vládia pelo convite e carinho conosco e dizer que é um prazer ajudar na divulgação do evento que temos certeza de que será um sucesso. Conte conosco!

Beijos e boa sorte para quem vai participar do sorteio!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta