Preparativos para o casamento de Marcelo Serrado e Roberta Fernandes!

Roberta Fernandes, o maquiador Marcelo Hicho e Marcelo Serrado

Fim de semana chgando, que tal dar uma relaxada e viajar no mundo dos famosos?! Afinal de contas, eles também casam, né? =)

Neste sábado, dia 4, será a vez de o ator Marcelo Serrado subir ao altar com a bailarina Roberta Fernandes. A cerimônia será na Igreja do Carmo, no Rio de Janeiro.  Após a cerimônia, a festa para 500 convidados será na Sociedade Hí­pica Brasileira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, tendo como atração principal, Preta Gil e  a participação da cantora Ivete Sangalo.

O casório promete ser clássico e tradicional, com arranjos brancos e música clássica e sacra. A cake designer Dirce Correa é a responsável pela mesa de doces e bolo. E ainda revela que o topo do bolo não terá os noivos será apenas as suas iniciais M & R.

As lembrancinhas ficaram para os queridinhos bem-casados, que serão 1.200 com recheios de ovos moles de aveiro e com doce de leite.

Quanto ao penteado da noiva e o vestido, é um mistério só, mas a noiva adiantou que é bem natural, com batom nude e apenas os olhos mais marcados.

Entre os 500 convidados, são esperados celebridades como Rodrigo Santoro, Eriberto Leão, Lilia Cabral.

Vamos aguardar este festão e  comentar juntinhas depois, heim?!
Boa sexta-feira pra todos! =D
Fonte: Globo. com

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta