Casamento 2.0 responde: que vestido devo usar no civil?

Recebemos um e-mail fofo da leitora Fernanda com algumas dúvidas, inclusive sobre o look para o casamento civil. E queremos mostrar tudo na í­ntegra pra vocês. Vai que conseguimos ajudar mais alguma noiva, né?! 🙂

Vestido: Lilac. Acessórios: Agnes.

Natália,

Inicialmente, quero parabenizar pelo blog e pela dedicação. Com certeza na correria do dia a dia é cansativo estar atualizando o blog e mesmo assim, você consegue escrever transmitindo um sentimento de carinho e amor.
Bem, também sou noiva. Vou casar em 14 de janeiro o civil, pois iremos morar em outro estado e o religioso somente será em 2013. As pesquisas e leituras sobre tudo já começaram, apesar de ainda não ter iniciado a organização.
Por isso, acredito que ainda enviarei outros e-mails quando mergulhar nesse mundo de preparativos.
Gostaria da sua dica sobre onde procurar vestidinhos para o civil, para usar pela manhã. Vamos fazer um almoço para alguns familiares. Você acha que fica feio apenas partir o bolo para servir ou a ocasião pede chocolates?
Queria saber, se possí­vel, de onde é o vestido da “Gleicinha”. Achei perfeito!
Um beijão e obrigada!”
Fernanda.

Resposta do blog:

“Olá Fernanda. Nossa, que prazer e alegria em ler o seu e-mail. Eu não tenho palavras para lhe agradecer pela atenção e carinho.

A escolha pelos vestidos para civil vai depender do valor de investimento que você quer fazer e do seu estilo também. Mas vou falar de mim e aí­ você vê se ajuda em algo. Meu estilo é bem clean, básico e romí¢ntico. Adoro rendas, gripi e afins, nas cores de tons claros como rosa seco, off-white, branco, azulzinho bebê e por aí­ vai…E como estava precisando economizar, pesquisei bastante….em lojas que tivessem preço bom e no estilo que buscava. Com isso, foi na Lilac, loja de uma amiga minha que eu encontrei do jeitinho que buscava. Ela havia acabado de lançar a nova coleção e separou um vestido que era a minha cara. Então deu tudo certo logo lá!
Sobre os doces, acredito que não há regras. Se você só quer colocar o bolo, faça isso. Eu mesma iria colocar só bolo e espumante, mas de última hora, resolvi fazer beijinho do amor, inspirada em uma receita do site Carinhas. Comprei os ingredientes e eu mesma fiz em casa. Ficou simples e gostoso! Só pra dar um toque a mais. Não perca seu sono com esses detalhes, pois o principal é vocês fazerem o que é possí­vel fazer estando bem e felizes.
Ah, o estilista Ední­lson Matos foi quem fez o vestido da Gleicinha. Quem não sabe de quem estamos falando, pode relembrar aqui.
Beijos e boa sorte!
Lilac por Ticiana Machado
Rua Monsenhor Catão, 1155 (quase esquina com Av. Pe. Antônio Tomás).
#FicaaDica

More about

Comments

  1. Responder

    Eu imagino que todas as mulheres tem um pouco do casual, do romântico, do sensual.
    Tenho em mente o estilo de decoração e vestido que vou querer para o religioso e não será algo tão voltado para o romantismo, então quero aproveitar o casamento civil para explorar esse lado, até mesmo para contagiar a nova vida! =]
    Adorei a sugestão do off-white e com ctz irei conhecer a Lilac! Darei notícias! rs
    um beijo ;*

  2. Responder

    Boa noite,irei noivar será um noivado para familia,estou precisando de uma ajuda que roupa devo usar será a noite,terá um jantar.Me ajude por favor.

Leave a Reply

Deixe uma resposta