Depoimento da noiva Aline

Muitas leitoras entram em contato conosco por e-mail ou pelas redes sociais. Algumas vezes é para pedir dicas de profissionais, serviços e telefones em geral e sempre respondemos (na medida em que o tempo nos permite), mas outras vezes é para apenas elogiar e dizer que ADORA o bloguinho. E isso sempre me emociona!

Hoje foi a vez da Aline Farias, noivinha, leitora do blog e também blogueira, no Vila das Noivas (que eu também adoro!), que me arrancou suspiros hoje numa conversa no Facebook. Quando abri a janela, logo li:

“Seu dia está chegando, hein Natália!? Estou sempre vendo as novidades no Casamento 2.0! Tenho certeza de que vai ser tudo lindo e mal vejo a hora de ver todos os detalhes. Vai ser uma grande inspiração para o meu dia também.

Beijão e felicidades!!!”

Aline Farias

Nem sei como agradecer tanto carinho e atenção não apenas com o blog, mas com a gente mesmo. O que ainda me impressiona é como o nosso espaço nos aproximou e trouxe pessoas tão bacanas e histórias tão marcantes. Isso é, sem dúvidas, o que mais nos deixa feliz de mantê-lo.

Aline, desejamos tudo em dobro para você. Muto obrigada pelas palavras. E que seu casamento, em dezembro de 2012, seja um dia completamente lindo e abençoado, assim como a vida de casados 😉

Bom feriado!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    O Casamento 2.0 é mesmo fonte de inspiração quase diária pra mim. Raros são os dias que não entro para ver as novidades. Dos blogs que conheço (e olha que não são poucos), esse é o que tem o caráter mais jornalístico, com matérias exclusivas e algumas ideias geniais como os vestidos de noivas de acordo com os signos. Como (também) jornalista, amo tudo isso!!
    Nem os conheço pessoalmente, mas já acho o casal do blog muito especial e não tenho como não desejar todas as maravilhas do mundo pra essa união.
    Vou ficar MESMO no aguardo de todas as novidades, hein?! E cotinuar recomendado o Casamento 2.0. Vocês arrasam.

Leave a Reply

Deixe uma resposta