Noivas de Virgem | Vestida para comunicar

Bem, já estamos quase na metade de setembro, ê PRIMAVERA, e dando continuidade í  série Vestidos de Noivas Por Signo, não podemos deixar de falar do estilo da noiva de VIRGEM. De acordo com a astrologia, as meninas deste signo são detalhistas e gostam de vestidos mais simples e natural. Ao mesmo tempo, a escolha delas são sempre para comunicar algo, transmitir uma mensagem de auto-confiança.

Pesquisando bastante, encontrei informações sobre o perfil da noiva virginiana e não consegui fazer a ligação com a minha irmã, que é do signo. Concordo no ponto da questão da auto-confiança, porém, como ela é cheio de personalidade e tem um estilo forte quando se trata de moda, nunca imaginei ela casando com um vestido simples, tradicional, romí¢ntico. A Cris, da Maison Cris, foi quem fez o vestido dela.

Dizem que por ser muito detalhista, a noiva virginiana geralmente passa meses escolhendo o vestido e  prefere o mais clássico, elegante, mas sem muito glamour. Com um tecido agradável ao toque e cauda curta. Seu véu, provavelmente, é discreto e o buquê de flores amarelas e brancas.

Geeeente, vejam só o vestido de noiva da Lú, minha irmã VIRGINIANA, como está bem fora deste perfil. Ela queria o véu super armado o tempo todo:

Casamento Luciana Teixeira, em setembro de 2009 (minha irmãzinha).
Eu e minha irmã, Luciana. Vejam quantos detalhes no vestido, feito pela Cris!

Será que a gente acertou? Dá uma olhadinha e nos ajuda a formar o perfil da noiva de virgem. Próxima tentativa é de desvendar o signo de Libra. E o desafio continua…

Beijos e até o próximo mês!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta