Casei no civil | Lara + Thiago

A última terça-feira (30) foi um dia especial para os amigos queridos do casal blogueiro, Lara e Thiago. Os noivos casaram-se no civil, no Cartório Mucuripe. Foi um momento simples, como a noiva mesmo descreveu, mas suficiente para tocar seus corações e perceber o quanto estarão emocionados no dia do religioso. O religioso será no próximo dia 8 de outubro, quando teremos a imensa FELICIDADE de sermos padrinhos.

Vamos conferir o “Casei no civil” de Lara e Thiago da melhor forma: contado por eles mesmos.

“Foi um dia atí­pico para nós, pois foi exatamente no dia da missa de sétimo dia do pai do Thiago… Acho que eu estava tão perdida que não lembrei que havia marcado reunião com a cerimonialista e com a decoradora no local onde vou me casar… De qualquer forma, o casamento foi emocionante. A juí­za não chegou e leu o papel, perguntando se as testemunhas tinham algo a dizer e nos declarando marido e mulher. Ela disse muita coisa bonita e verdadeira. Falou dos valores da famí­lia, do respeito que deve existir, do compromisso que estávamos registrando ali, da importí¢ncia de tentar sempre, de não desistir do amor e de renová-lo. Eu fico imaginando que, se me emocionei ali, imagina na igreja… Terei que usar uma maquiagem super mega a prova d’água… hehehe.”,
Lara Medeiros.
Lara, a juí­za e Thiago.
Eu e o Rafa estamos muito felizes de podermos fazer parte desse momento tão mágico de pertinho e orgulhosos do exemplo de casal que vocês são. Desejamos toda felicidade do mundo pra vocês, hoje e sempre.
Beijos nos coraçõezinhos dos noivos, digo, dos casadinhos, e que venha 8 de outubro!

More about

Comments

  1. Responder

    Parabéns Larinhaaa!!!!

    Que vocês sejam sempre muito felizes!!!

    E prepara a maquiagem SUPER a prova d’água né?! hehehe

    Beijooo

  2. Responder

    Obrigada Isabelle! Bjosss

    Ô Natinha, a gente é muito feliz de ter você e o Rafa como padrinhos. Vocês dois moram no coração da gente, são amigos que eu fico até sem palavras de descrever.
    Um beijãooo
    #ansiosa

  3. Responder

    Que lindo!!!
    Parabéns Lara, que Deus abençoe seu matrimônio viu!
    Essa juíza casou meu irmão e minha irmã ela é ótima, espero que ela tb realize o meu casamento rsrs.

    beijão

Leave a Reply

Deixe uma resposta