Voillete em alta!

Noiva é assim… vive eternamente em busca de vários detalhes. Um dos que tenho pesquisado bastante é sobre voillete. í‰ um acessório extremamente feminino e encantador. Usados em 1910 para proteger o rosto do sol e da poeira, as voilettes são véus que cobrem o rosto (ou parte dele) e presos a um chapéu ou outro acessório, como uma flor, que se fixa na cabeça. Naquele tempo eram usadas durante o dia, mas hoje elas acessórios muito escolhidos por noivas e para outras produções femininas.

Acho charmoso, mas ao mesmo tempo, não sei se combina com qualquer noiva e estilo de vestido. Ele pode ser curto, usado para cobrir somente uma parte do rosto ou apenas os olhos da noiva.  Geralmente é feito em renda ou tule, podendo ser enriquecido com bordados, acessórios ou até mesmo flores em tecido.

Atração í  parte, o voillete traz leveza í  produção, pode levar um ar misterioso para o look da noiva, podem potencializar o “ar de romantismo” e ainda combinam com cerimônias realizadas de dia ou í  noite. Me apaixonei por alguns modelos que andei vendo…Vamos dar uma olhada?

Foto: Ruffled

Esse é o que mais gosto e mais parecido comigo!!!!

 

Foto: Project Wedding.
Foto: Jessica Claire Photography.
Foto:

Quem não lembra que a Sandy optou pelo voillette? Ficou super meigo e linda!

E aí­ meninas, o que acham?

Beijos da blogueira noivinha 😉

More about

Comments

  1. Responder

    Um acessório simples e elegante. Gostei!

  2. Responder

    ah eu sempre quis um voillette! vivo paquerando com eles na internet…

    tomara que eu encontre um que combine comigo né?! hehhe

  3. Responder

    Meninas, eu também acho um charme à parte! Isa, paquero tanto..o da Sandy é o que acho mais parecido comigo 😉 bjosss

Leave a Reply

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238