Noivas recebem consultoria no espaço Mulher Cheirosa

Olá noivinhas!

A Vert et Rouge prestou ontem, 17, uma consultoria para as noivas mostrando diversas formas de montar um look completo para o grande dia a partir dos diferentes estilos. E claro, estivemos presentes no evento para conferir tudo de pertinho, afinal de contas, além de blogueira, ainda sou noiva e preciso estar por dentro das melhores dicas.

Falando em dicas, entre outras que o estilista da Vert, Léo Sandres deu, e que eu ainda não tinha conhecimento, foi sobre as demoiselles. Segundo ele, quanto maior for o cortejo, ou seja, o número de daminhas e demoiselles, menos brilho deve ter o vestido da noiva. Então se liguem e muito cuidado para não errar na hora das escolhas.

Que tal conferir o desfile que mostrou vestidos de noiva e trajes para o noivo da Vert et Rouge, make-up do Mulher Cheirosa e joias da LM Metais?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí­, gostaram dos looks? No desfile, muitos estilos foram contemplados. O importante é a noiva seguir a sua própria moda, seu estilo e agradar a si mesma, acima de tudo. Até porque, como diz Leo Sanders, tudo está na moda. í‰ preciso apenas se conhecer”.

E vejam só quem encontrei no evento, Raquel Carioca, do Blog Prontas Pra Casar.

Gostaram? Comentem í  vontade.

Beijos e até o próximo evento!

More about

Comments

  1. Responder

    Menina… que pena que não pude ir… tô precisando de umas dicas mesmo!

    Meu vestido de noiva tá sendo uma super dor de cabeça! Tudo pq eu tenho uma super tatuagem nas costas que o bendito do noivo não quer que apareça! aiaiaiai…

    Mas faremos sobre isso no nosso encontro sábado heim! rsrrs

    Beijo Nath! Amei as fotos… cada vestido lindoooo!

Leave a Reply

Deixe uma resposta