Campanha do Pão de Açúcar mostra desespero de noiva

[Você viu?]

A história de uma noiva desesperada que procurou uma loja da rede Pão de Acúçar é tema de uma das propagandas da nova campanha institucional do Pão de Açúcar, baseada em histórias reais.

Trata-se de quatro filmes que contam histórias que aconteceram nas lojas da rede e foram contadas no livro “Histórias de encantar e fazer feliz”. O primeiro filme narra uma história inusitada do supermercado em Moema (São Paulo/SP), quando a consultora de clientes Maria Elisabeth foi procurada por uma noiva minutos antes de subir ao altar e que havia perdido seu buquê.

Desesperada, ela e a mãe pedem a ajuda de Elisabeth. A colaboradora acalmou a noiva e pediu que ela fosse até a igreja, pois o buquê seria feito e entregue. Os colaboradores da loja se reuniram e, em pouco tempo, fizeram um ramalhete usando flores brancas e fitas prateadas.

A funcionária seguiu para a igreja onde a noiva aguardava para o iní­cio da cerimônia. A consultora relata o fato como “a entrega mais urgente de toda a história da loja”.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Adoreiiiii

  2. Responder

    Promete que não vai rir???

    Eu chorei assistindo essa propaganda! rsrsrs e meu tio olhando pra mim e pensando “Coitada! Tá doida a bixinha!” heheheh

    Mas também né… eu ando chorando com qualquer criatura vestida de branco com flores na mão! rsrsrsr

    Amei o comercial! lindo! Mas não pode acontecer comigo… não tem nenhum Pão de Açúcar perto da igreja que eu vou casar! rsrsrsr

Leave a Reply

Deixe uma resposta