Casamento 2.0 ajuda na corrida pelo bolo

Uma das coisas mais legais de manter o blog é poder compartilhar experiências e ajudar os noivos com dicas e informações. Foi o que aconteceu com o Danilo e a Eliane. Eles nos pediram dicas de onde poderiam encomendar o bolo do casamento civil deles.

Como conhecemos alguns lugares bem legais em Fortaleza, indicamos e eles seguiram nossa dica e procuraram a Bom Bocado, meu preferido. Vejam o depoimento do Danilo, ex-noivo e hoje, um homem casado e feliz.

“Estávamos correndo para resolver todos os preparativos para nosso casamento civil e uma das coisas a ser resolvida ao qual deixamos para muito próximo do grande dia foi a compra do bolo. Inicialmente pensamos em oferecer apenas um almoço ao convidados com uma sobremesa que fosse servida pelo próprio restaurante. Depois pensamos com calma e percebemos que o bolo seria mais importante nessa parte da nossa celebração. Então nas duas semanas que antecediam a data, resolvemos sair procurando na cidade alguém que fizesse um bolo bonito e barato..rsrs

Procuramos nas páginas amarelas, Internet, dicas de amigos e parentes, mas não encontramos nada. E na última semana resolvi perguntar ao Rafael se no Blog do Casamento 2.0 teria alguma dica, fotos ou endereço de outros lugares que faziam esse tipo de bolo. Ele consultou seus contatos e oráculos e me indicou uma empresa que fez o bolo.

Liguei e depois de muita conversa, consegui a entrega do bolo no mesmo dia do casamento. Resumindo, o casamento seria í s 10 horas e a entrega do bolo í s 8 horas. Uma correria só! Tive que pegar meus cunhados de Manaus no hotel, mas antes fui deixar a Eliane (Noiva) e sua mãe na casa da minha mãe, juntamente com o bolo, e depois fui pegar minha cunhada, que ficou no meu apartamento se arrumando. Só que antes fui pegar minha roupa em uma loja..enfim…no final deu tudo certo graças í  Deus. O casamento foi e continua ótimo, o almoço agradou a todos e bolo estava muito bom.”

Danilo Pacheco, noivo e leitor do Casamento 2.0.

Eliane & Danilo

A gente adora compartilhar histórias como essa porque muitas vezes, a dúvida ou necessidade de um, pode ser de outros também. Ficamos muito felizes de ter ajudado mais um casal que acaba de juntar as escovas de dente. Felicidades para os noivos.

Beijos!

More about

Comments

  1. Responder

    Nath… Vou precisar de muitas dicas suas daqui para o dia do meu casório! Heheh

    Todos os planos para o meu casamento estão prestes a mudar… Deus queira que meus desejos se realizem… E se der tudo certo… Eu vou precisar MUITO da ajuda do blog! Hehehe

    Beijos!

  2. Responder

    Parabens, ficou ótimo o POST!!! =)
    E mais uma vez obrigado pela ajuda!!!

  3. Responder

    Ficou perfeito!!!!!!! Adoreiiiiiiiiii

  4. Responder

    Estou planejando meu casamento assim também, casar civil no cartório e depois comemorar em algum restaurante. Mas ainda estou na busca pelo lugar ideal, a minha intenção é encontrar um restaurante q tenha um espaço reservado que caiba umas 40 pessoas, e que seja bom e barato. Vocês podem me ajudar?

  5. Responder

    Em Fortaleza tem uma empresa chamada Doce Fashion, bolos lindos e deliciosos, e eles atendem em casa, vc nem precisa ir lá.. Muito bom.

  6. Responder

    Gostaria de saber de onde foi mesmo esse maravilhoso bolo.

  7. Responder

    Olá querida,
    Gostaria muito de saber aonde vocês compraram esse bolo lindíssimo.
    (85) 8717.5134

    Obrigada!

Leave a Reply

Deixe uma resposta