Resultado do sorteio do arranjo de cabeça

Olá noivinhas!

Vamos ao resultado do sorteio do arranjo de cabeça de noiva da Agnes Acessórios, divulgado no blog no dia 01 e sorteado hoje.

Nossa! Como foi difí­cil sortear esse prêmio. Além da ansiedade para ver o resultado, ficamos eu e Rafael conferindo nomes, números e login no blog das participantes, ou seja, cada uma deveria passar a seguir o blog. Com isso, detectamos que algumas não o fizeram, por isso, ficaram de fora do sorteio, infelizmente. Mas não se preocupem, pois mensalmente, trazemos novos sorteios e desde já vocês já podem fazer o login. Basta clicar em “seguir”, logo abaixo de “Categorias” e seguir as instruções.

A primeira sorteada havia sido a de número 1, Liana Marinho, e em seguida, a sorteada foi a de número 5, Camila Almeida. Meninas, nos desculpem, mas precisamos ser justos com as demais inscritas no sorteio, já que essa era uma das regrinhas da promoção.

Portanto, a terceira e a PREMIADA, foi a de número 9, Isabelle Fernandes, que está seguindo o blog e escreveu “Eu mereço ficar mais linda no grande dia com a cabeça de noiva exclusiva que a Agnes Acessórios criou para o Casamento 2.0 porque eu vou casar daqui há 1 ano, não vou ter festa mas pelo menos EU tenho que estar linda e maravilhosa com esse presente perfeito!”.

Parabéns Liana! Ficamos muito felizes em poder contribuir de alguma forma para o seu grande dia. Desejamos, de coração, que ele seja inesquecí­vel sob todos os aspectos e que o arranjo de cabeça da Agnes Acessórios lhe transforme numa noiva deslumbrante. Ainda hoje entraremos em contato para fazermos a entrega do acessório.

Gostarí­amos de agradecer a Agnes Acessórios pela parceria e confiança no blog. E lembrem-se, para encomenda e orçamentos das peças lindas da marca, podem entrar em contato com a Deborah, no número (85) 9117.2427 ou agnesacessorios@gmail.com ou podem ainda encontrá-la no Twitter com o perfil @agnesacessorios ou acessar o site www.agnesacessorios.com.

arranjo de cabeça de noiva da Agnes Acessórios que a noiva Isabelle ganhou no Casamento 2.0

Obrigada pela participação de todas! E aguardem, em março, tem mais surpresa. Eu garanto que vão amar o próximo sorteio.

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    parabens liana!!!! vc vai ARRASAR no seu casamentooo

  2. Responder

    Tá… tem um erro no seu post… você deu parabéns pra Liana… mas quem ganhou fui EU! UUUURRRRRUUUU!

    Tão feliz!!! vai ficar lindOOOO!!

    Obrigada Natalia! Tô muito feliz!!!! =)

Leave a Reply

Deixe uma resposta