Bolas de sabão para fugir do tradicional

Quer fugir do tradicional e não sabe como? Inspirada a escrever este post pela amiga Andrea Araújo, que compartilhou comigo o que presenciou no casório de um grande amigo há poucos dias, trago uma ideia bem original.

Os noivos que querem dar um toque diferente na saí­da da cerimônia, podem usar as bolinhas de sabão. Elas enfeitam o ambiente e recepcionam o casal no lugar do arroz e dos confetes tradicionalmente jogados. O cenário fica lindo e elas ainda dão um toque especial nas fotos.

A brincadeira ainda pode envolver os convidados. Basta o cerimonial entregar os recipientes de sabão e envolvê-los no momento que, sem dúvidas, ficará mais alegre ainda! A ideia pode ser usada também, na hora da dança dos noivos.

Encontrei algumas fotos para compartilhar a ideia com vocês. Fiquem í  vontade para dizer o que acharam.

Fotos: Divulgação (Internet)

More about

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Rafael Carneiro, Casamento 2.0. Casamento 2.0 said: Novo post publicado no blog: Bolas de sabão na saída dos noivos http://bit.ly/fCt9zo […]

  2. Responder

    Na verdade, aqui nos Estados Unidos o pessoal usa as bolas de sabão pois os pobres pombos comiam os arroz e inchavam enquanto eles voavam, e eles morria.

Leave a Reply

Deixe uma resposta