Encontro reúne noivas e profissionais

Quem é noiva, sabe muito bem o valor de estar com outras noivas para trocar ideias, compartilhar experiências e dicas. Nem que seja mesmo só para conversar sobre as dificuldades e angústias que surgem ao longo da caminhada rumo ao altar. E é por isso que eu vim compartilhar sobre o Encontro Prontas Pra Casar, promovido pelo blog Prontas Pra Casar, no último dia 24. Claro, eu estava lá e irei contar tudinho para vocês.

Raquel Carioca, do blog Prontas Pra Casar, no comando do encontro

Diversos profissionais do ramo estavam presentes e puderam trocar ideias e tirar as dúvidas das 30 noivas que foram ao encontro. Foram eles: Vert et Rouge, que sorteou descontos no aluguel de vestidos de noiva; o cabeleireiro Leo Machado, que fez maquiagem e penteado em uma noiva com produtos da Mary Kay; Imperium Buffet, que ofereceu degustão de canapés; o fotógrafo Daniel Nobre, que sorteou um book; a cerimonialista Alessandra Oliveira; o músico Humberto Araújo; decoradora Janaí­na Santos; Cacau Brasileiro, que ofereceu degustação de chocolates e bem casados e Peggy Sandálias, que distribuiu lindas sandálias criadas especialmente para o evento.

Raquel, parabéns pelo sucesso do evento. Fiquei muito feliz de estar presente conhecendo um pouco mais de cada serviço.

Confiram alguns momentos do encontro…

vestido de noiva da Vert et Rouge

Estilista Leo Sanders, da Vert et Rouge
sapato Vert et Rouge

Lara, Raquel e Natália (Casamento 2.0)

Fotos: Natália Teixeira e Lara Medeiros

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália Teixeira, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: Encontro reúne noivas e profissionais http://bit.ly/i5TkEn […]

Leave a Reply

Deixe uma resposta