O dia do noivo

  • Queridos leitores e amigos… primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência nesses  dias aqui no blog, mas essa semana foi, de fato, muito complicada. Mas adianto que não há  novidades sobre o casal 2.0 desde o último post.

Hoje, vim fazer uma singela homenagem ao meu amado noivo, Rafael, que aniversaria daqui a  exatamente, 10 minutinhos. í‰ isso mesmo, 31 de julho é o dia dele.  Até nisso a gente combina,  nascemos no mesmo mês 😉 Porém, somos de signos diferentes. Eu, canceriana. Ele, leonino.

Esse é um dia em que eu agradeço í  Deus e aos pais dele, claro, por ter colocado essa bênção no  mundo. E conseqí¼entemente, no meu mundo.  No meu caminho. Na minha vida. í‰ muito difí­cil  pra mim dizer o que sinto e o que desejo í  ele, pois não cabe em texto nenhum.

Meu anjo, amigo, companheiro, paixão, meu mundo, meu tesouro…meu cantinho de tudo.  Parabéns!

Ao meu Rafael, hoje, além de tudo, eu “só” quero desejar, que estejamos juntos, na saúde, na  doença, na alegria, na tristeza, até que a morte nos separe. Amém (sem querer antecipar a fala  do padre…hehehehe).

Que Deus te abençoe e te proteja hoje e sempre meu amor!

Gente, eu preparei uma surpresinha pra ele amanhã bem cedo. Antecipo no blog porque ele já está dormindo aqui do meu lado e só vai ver depois que acontecer. Amanhã a gente conta tudinho pra vocês, ok? Beijos e até breve.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália Teixeira, Natália e Rafael and Natália e Rafael, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: O dia do noivo http://bit.ly/9gY9u6 […]

  2. Responder

    Adoro esse mundo de fofocas das celebridades… to ficando uma fuxiqueira fina!! Nao quero mais sair daqui do 2ponto0. E a culpa e de voces dois… por serem tao amados. Parabens e felicidades Rafa!! Muitos e muito e muitos anos felizes pra tu!!!

  3. Responder

    Mais um ano se passou e mais uma vez a Nat apronta. 🙂

    Todo ano eu fico imaginando como será a surpresa e ela sempre faz algo super bacana!

    Obrigado pela surpresa e principalmente pelo Nescau no café surpresa! 😛

Leave a Reply

Deixe uma resposta