Leitura para as noivas

Revista Manequim Noiva - edição de junho Qualquer mulher que está noiva ou está prestes a ficar (o meu caso), adora ler e revirar revistas de  casamentos para conferir sempre as novidades sobre tudo que envolve o casório como docinhos, locais  para a recepção, viagens de lua-de-mel, sapatos, roupa do noivo, vestidos para madrinhas, decoração,  música, foto e filmagem mas principalmente O SEU VESTIDO DE NOIVA.

Eu acabo de adquirir a minha primeira revista de noiva e resolvi compartilhar com vocês. í‰ a Manequim  Noivas. Muito legal, traz muitas opções de vestidos para todos os gostos, dicas para organizar chá de  cozinha, tipos de brigadeiro para servir na festa e muitas opções lindas de alianças. Eu indico a revista!  Agora eu já tinha uma revista, Guia de Noivas O Povo, lançada pelo jornal O Povo, aqui de Fortaleza, no final do ano passado, se não me engano.

A verdade é que muitas noivas tiram idéias de revistas mesmo e levam para a estilista escolhida desenhar igualzinho ou com alguns retoques diferentes. A inspiração pode vim mesmo de uma revista que, em algum momento, faz nossos olhos brilharem ou ver aquele vestido que é a nossa cara. E foi pensando nisso que eu resolvi trazer algumas dicas de revistas bacanas para as noivinhas e futuras noivinhas de plantão. Revistas de noivas: Figurino Noivas, Bella Noivas, Noivas e Noivos, Vogue Noiva, Casamento, Noivas & Cia., Noiva e Festas, entre outras. Agora é só mergulhar nessa viagem. Boa leitura!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    To adorando acompanhar essa empolgacao… te amo amor!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta