Primeiro presente de casamento

Primeiro presente de casamentoOlá!

Seja bem vindo(a) ao blog Casamento 2.0, o local na internet onde os futuros ( quando será hein amor? 🙂 ) noivos irão escrever todos os acontecimentos de suas trajetórias rumo ao casório.

Criei esse blog sem o consentimento da Natália, mas com o intuito de fazer uma surpresa e de já ser o primeiro presente de casamento. Ela é jornalista, adora escrever e ama assuntos sobre casamento. Então prepare-se e não se incomode de em um futuro não tão distante não ver o meu nome como autor de posts neste blog. 🙂

Não deixe de ver as opções de doação e também de como anunciar no blog tá?

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Hehehe. Idéia muito bacana! Parabéns! 🙂 Espero que o site ajude a vocês casarem logo. 😉

  2. Responder

    Obrigado pelos votos, Hildeberto! 🙂

  3. Responder

    Contamos com a ajuda de nossos amigos!

  4. Responder

    KKKKKKKKKKKKKK! eu simplesmenteee NÃOO acreditooooooooooo! ADOREIIIIIIII!!! Vamoss bombarrrr nesse sitee até chegar ao tão sonhado grande dia! AMOOOOO VOCÊS MUITÃO!!!

  5. Responder

    Amei de verdade!! Por enquanto que eu nao posso estar ai pra escutar todos os aperreios da minha amiguinha, o blog veio em bom momento pra eu acompanhar o tao esperado dia D! Amo voces meus docinhos!!

  6. Responder

    Queridos amigos,
    Ameiii a idéia do blogg! Tudo mto criativo e a cara desse casal internauta!
    Vou adorar compartilhar cada passo p o grande dia e, como uma ex-noivinha, ajudarei e darei várias dicas!
    Bjos nessa família Teixeira Carneiro q em breve se formará…

  7. Responder

    Eu amo esse casalll!!! Toda felicidade do mundo pros noivinhos!!!!

  8. Responder

    eii..adorei a parte “quem acredita” LIMPEMAX e TONER JET tb acreditaam!! coloca aiiiii
    no mais..parabenssss amigos o blog ta shooww

  9. Responder

    Agradecemos as felicitações meninas!
    Beijão para todas! 🙂

  10. Responder

    EU SIMPLESMENTE AMEIIIIIIIIIIIIII!!!
    Muito criativo Rafa…
    Vou acompanhar tudinho…
    Beijão ao casal lindo!!

  11. Responder

    Parabéns.
    Gostei do blog, vou ficar acompanhando.

  12. Responder

    Amei Fafael e Naty,
    uma declaração mto linda de amor!
    Vou ficar acompanhando tudo, viu?
    Bjossssssss Naty

  13. Responder

    Só podia ser de vocês a ideia! Toda felicidade do mundo pra vocês.

Leave a Reply

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238

Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238