Momento mágico de Nayana e Carlos

Olá, meninas! Boa segundinha pra vocês! Como foi o fim de semana? 🙂

Hoje é dia de mostrar pra vocês um pouquinho do grande dia da Nayana e do Carlos. O casal escolheu realizar a cerimônia religiosa na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes e depois de oficializarem sua união, levaram seus convidados para uma bela recepção no Alices Buffet.

A noiva escolheu as nossas queridíssimas meninas do Cheiro Cheiroso para ficarem responsáveis por sua beleza. E aposto que ela não se arrependeu, porque as meninas são muuuuito talentosas, eu, por exemplo, sempre saio muito satisfeita e ainda mais bela quando dou um pulinho por lá (modéstia à parte, claro).

O vestido da Nayana veio das mãos da Simone Jucá, que investiu na renda e nas pérolas. A noiva ficou uma princesa! O Carlos também não ficou para trás e vestiu Don Juan. O Alices ficou responsável não só pela recepção e gastronomia, como também todos os doces da festa e a carta de drinks.

Para finalizar, os noivos escolheram o hotel Ponta Mar para desfrutarem sua noite de núpcias e depois seguiram para a Praia da Pipa em lua-de-mel. Eu achei as duas escolhas de muito bom gosto. <3 Olha só como tudo ficou:

Então meninas, quais detalhes vocês mais gostaram? Eu sou suspeita pra falar 😡 rsrs

Por hoje é só! Beijooooooo!

Quem fez:
Assessoria: Versatte Assessoria e Cerimonial
Recepção e gastronomia: Alices Buffet
Bolo: Magnificake
Bem-casados: Quero Brownie
Doces e chocolates: Alices Buffet
Bouquet e lapelas: Souza Floricultura
Vestido noiva: Simone Jucá
Make & Hair: Cheiro Cheiroso
Traje do noivo: Don Juan
Foto: Magnum Fotografia
Vídeo: Vile Filmes

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta