Casamento Mayra e Rafael: muito romantismo no ar

Oieeeee! Tudo bom, meninas??

Hoje é dia de mais um post da tag Casamento Real, queridinha aqui no blog. Nós viemos falar de mais um casamento de sucesso que contou com a assessoria e o cerimonial da Versatte: a união da Mayra e do Rafael. O casal escolheu a Igreja do Líbano para realizar a celebração, com o Pe. Eugênio a frente da cerimônia. De lá, os, aproximadamente, 400 convidados dirigiram-se para o Lulla’s Athennee, buffet que ficou responsável pela recepção do casamento.

O músico Paulo José ficou responsável pela música durante a cerimônia e foi quem abriu a pista de dança no buffet também. Em seguida, a banda SertaVip continuou a animação dos convidados. A Jacaúna foi quem tocou a decoração do evento. Os registros fotográficos do casamento foram assinados pelo Marcus Paulo e o filme ficou por conta do Studio Thell.

O bolo dos noivos foi assinado pela Cacau2You, os bem-casados pela Tizziana, e a mesa de doces e chocolates contou com a participação do próprio Lulla’s e da Carol Chocolates. A iluminação e a estrutura do evento foram da Rítmica. Os convites do casamento e o vale sandália foram da Fazendo Arte.

A noivinha Mayra usou um vestido deusooooo da San Patrick, feito sob medida. Os acessórios foram da Jomara Cid Chapelaria. O bouquet da noiva e as lapelas do noivo foram assinados pela Souza Floricultura. O noivo Rafael usou traje da Ternos e passou o dia do noivo na barbearia Fígaro. O casamento contou, ainda, com seguranças e manobristas da Vip Valet.

Que tal conferir todos esses detalhes agora?

 

E aí, meninas? Pra quem já chegou a conhecer o Athenné, viu como ele ficou com uma decoração super clássica nesse dia, né?

Até amanhã, gente!

Beijosssss!

Quem fez:
Assessoria: Versatte
Cerimônia: Pe. Eugênio – Igreja do Líbano
Recepção: Lulla’s Athenné
Fotografia: Marcus Paulo
Filme: Studio Thell
Música: Paulo José e SertaVip
Decoração: Jacaúna
Bolo dos noivos: Cacau2You
Bem-casados: Tizziana
Doces e chocolates: Lulla’s e Carol Chocolates
Vestido de noiva: San Patrick
Acessórios: Jomara Cid Chapelaria
Convites, menu e vale sandália: Fazendo Arte
Iluminação e estrutura: Rítmica
Bouquet e lapelas: Souza Floricultura
Traje do noivo: Ternos
Dia do noivo: Fígaro
Seguranças e manobristas: Vip Valet

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta