Casamento Ana Carla e Airton: abençoados por Deus e pela natureza

Oiiii! Tudo bom, meninas?

Hoje é dia de mais um post de Casamento Real e nós viemos contar um pouquinho do casamento da Ana Carla e do Airton pra vocês. Essa também é mais uma história de casamento planejado e organizado pela Versatte Assessoria e Cerimonial.

Pois bem, vamos lá. Os noivinhos da vez já começaram com pé direito ao escolher a Capela Santa Filomena como local para a cerimônia, que foi realizada pelo Pe. Rezende. De lá, os recém-casados e todos os seus convidados dirigiram-se para a barraca Gran Royal, na Praia do Futuro. Casamento na praia, já sabe, né? Aquele visual paradisíaco, barulhinho do mar e boas vibrações.

O evento, para 230 convidados, agitou tooooodo mundo das 16h30, antes do pôr-do-sol, até meia noite. Acreditem! Foi animação do começo ao fim ao som de Luís Veloso, banda Nigroover e Os Transacionais pra fechar com chave de ouro esse repertório mais do que especial. A responsável pela decoração do evento foi a Isabela Barroso. O bolo dos noivos foi assinado pela Fest Bolos, e pra completar a mesa tivemos Célia Bezerra Bem-casados e Toca Fina Cozinha assinando os doces maravilhosos.

A noivinha Ana Carla vestiu Karina Sampaio e teve o talentoso Alex Pinheiro arrasando na make e no cabelo! Os acessórios não podiam faltar, e a Ana Carla teve muito bom gosto e escolheu nossa parceira Jomara Cid Chapelaria, finalizando com o bouquet da Luxo Natural. O noivo Airton vestiu Alfaiataria SP. Após a grande comemoração, o casal seguiu para o Hotel Luzeiros para a noite de núpcias e em seguida partiu para o sul da Bahia em lua-de-mel.

Agora é a hora de vocês conferirem tudo!

Ficaram encantadas mais uma vez? *-* Então fiquem ligadas porque amanhã tem mais!

Beijoooooo!

Quem fez:
Assessoria: Versatte Assessoria e Cerimonial
Cerimônia: Capela Santa Filomena
Recepção: Barraca Gran Royal
Música: Luís Veloso, Nigroover e Os Transacionais
Foto: Marcus Paulo
Bolo: Fest Bolos
Bem-casados: Célia Bezerra
Doces: Toca Fina Cozinha
Vestido de noiva: Karina Sampaio
Acessórios: Jomara Cid Chapelaria
Bouquet: Luxo Natural
Make & Hair: Alex Pinheiro
Traje do noivo: Alfaiataria SP

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta