Noivas de Fortaleza têm encontro com juíza para bate papo sobre casamento civil [Inscrições abertas]

A cada dia tem sido mais comum a escolha dos noivos casar somente no civil ou fazer uma celebração mais íntima, o que chamamos de Miniwedding. Pensando nisso, nos juntamos a vários parceiros do mercado de casamento para preparar um evento especialmente pra esse tipo de ocasião. O evento “De Papel Passado” será dia 24 de outubro, às 18h30min, no Geppos Restaurante, com a participação da Juíza Tóia, que vai bater papo com os noivos sobre casamento civil.

Na oportunidade, além de tirar dúvidas e obter informações com a juíza e os demais profissionais participantes, os noivos poderão degustar de uma proposta completa para um lindo miniwedding com degustação de produtos e serviços para casamento como doces e chocolates da Carol Chocolates, bolo da Cacau2You, decoração da Raquel Fiúza, música com Ludmila Amaral, flores da Luxo Natural, cerimonial da Allegra Eventos, fotos do Clécio Albuquerque, iluminação da Smart Luz, filmagem da Bello Produções. Além do cardápio especialmente elaborado para o dia do Geppos Restaurante. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas agora mesmo. Vai ficar de fora?

Corram porque as vagas são limitadas. Ah, e podem levar o noivo sim! Para se inscrever, é só preencher os dados nesse link.

Beijos e te esperamos lá dia 24!

FORNECEDORES
Buffet e gastronomia @gepposrestaurante
Promoção e mídia Blog @casamento2ponto0
Decoração @raquelfiuzadecor
Mesa de doces e chocolates @carolchocolates
Cerimonial @allegraeventos
Bolo @cacau2you
Música @ludamaral
Flores @luxonatural
Foto @clecioalbuquerque
Filmagem @belloproducoes
Iluminação @smartluz
Sonorização @danielsonorizacao

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta