Porto Freire Engenharia: novo parceiro do blog [Quem Casa Quer Casa]

Casar vai muito além de dividir alegrias e desafios, mas também de realizar sonhos juntos. A aquisição da casa própria é um deles e deve ser uma decisão muito bem pensada e planejada. Muito mais do que decidir os detalhes da festa, os cuidados na hora de comprar um imóvel merecem muitos cuidados. Uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário como a Porto Freire Engenharia conhece bem esse caminho. Por isso ficamos imensamente felizes em anunciar a nossa mais nova parceira do blog.

A partir de agora a Porto Freire estará por aqui e em nossas redes sociais para esclarecer dúvidas, dar dicas e apresentar as novidades que eles têm para quem está procurando o imóvel ideal nesse começo de vida a dois. Sua história começou em 1984 com o lançamento do sistema de autofinanciamento, além de tornar possível o sonho da casa própria, contribui para educar financeiramente as pessoas. A nova prática, que foi um grande diferencial da empresa na época, atendeu plenamente o anseio de muitas famílias e se consolidou no mercado cearense. Depois de 13 anos na área, o engenheiro cearense Jorge Wilson Porto Freire fundou sua própria empresa de construção civil, a Porto Freire Engenharia e Incorporação Ltda.

DCIM100GOPROG0012758.

Para oferecer qualidade de vida numa grande área verde, há 19 anos, a Porto Freire lançou o Parque del Sol. Numa área de 200 mil m², o Parque contempla hoje diversos tipos de condomínios, de pequeno e grande porte, prédios mais estruturados, e de alta tecnologia, além de oferecer uma estrutura diversificada de serviços e equipamentos de lazer. Considerado um bairro urbanizado e planejado, o Parque del Sol está localizado numa região com toda a infraestrutura como grandes shoppings, bancos, escolas, restaurantes e espaços de entretenimentos e possui 14 condomínios, incluindo os que ainda estão em construção, com apartamentos de 60m² a 140m². Além das áreas de convivência de cada condomínio, os moradores dispõem de uma completa infraestrutura integrada que inclui centro comercial, fitness center, playground, quadras de tênis, vôlei e futebol society, pista de cooper, área para piquenique.

DSCN2276 DSCN2212

Apartamentos para começar a vida a dois

Pra quem está em busca de um lar nesse começo de vida a dois, um dos empreendimentos que a Porto Freire quer nos apresentar é o Villa Gaudí, que está em construção e possui duas torres, com apartamentos de 60 e 86m². Inspirado nas artes do famoso arquiteto Antoni Gaudí i Cornet, está integrado ao Parque del Sol, na Cidade dos Funcionários, e possui diversas áreas comuns como bicicletário, estação de recarga para carro elétrico, pet play, quadra poliesportiva, garage band, salão de gamer, space kids, sky celebration, entre outros. Para ver mais detalhes, é só conferir o vídeo no link https://www.youtube.com/watch?v=chPMj4Il8XE.

KIDS (2)
Espaço Kids – Villa Gaudí
FESTAS (1)
Salão de festas – Villa Gaudí
SALA (2)
Sala – Villa Gaudí

A segunda opção de moradia que merece destaque é o Portal de Ávila, que possui quatro torres, com apartamentos de 58, 73, 91 e 120m². Tem infraestrutura completa de lazer e também está localizado no Parque del Sol. A área Comum contempla playground, piscina adulto/infantil; deck piscina com copa e lavabos; campo gramado; dois salões de festas, espaço de academia, hall social, espaço para criança; salão de jogos; guarita; banheiros/vestiários, home theater e etc.

O que me chamou mais atenção foi alguns dos diferenciais desse empreendimento como a rede wifi, energia solar, ponto de água mineral na cozinha, vôlei de praia. Você pode conhecer mais detalhes no vídeo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=xtOKWcwIBJY.

Sala120_v1
Sala – Portal Ávila
Playground_v1
Playground – Portal Ávila
Piscina_v1
Piscina – Portal Ávila

Gostaram da novidade? Se você tem dúvidas sobre a moradia, como escolher o primeiro imóvel, pode nos enviar e compartilharemos com a equipe da Porto Freire, que está totalmente disponível para nós. Só lembrando, nosso e-mail é contato@casamento2ponto0.com.

Acompanhem as novidades da Porto Freire pela sua página no Facebook, é só clicando aqui.

Beijos e fiquem ligados nas redes sociais!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta