Hoje vamos falar um pouquinho sobre o grande dia da Natália e do Cristiano. Foi em um casamento super tradicional, com direito í pompas e circunstí¢ncias, que o casal decidiu oficializar a sua união, sob o olhar atento e concentrado da super Ticiane Firmeza, que, cuidou dos mínimos detalhes do cerimonial com maestria!O casal se conheceu por ter parentes em comum, então, desde criança já tinham contato um com o outro. O namoro mesmo começou quando eles se encontraram por acaso em uma festa, ficaram, e nunca mais se largaram – isso com 16 e 19 anos, ela e ele, respectivamente. Lindo, não?! Porque tinha que acontecer!
Tudo começa pelo convite. Como o casamento deles foi grandioso, o convite precisava estar í altura da festa. A escolha da noiva foi por um bem grosso, lacre de cera dourado, empastado três vezes e feito com o mesmo papel do convite do casamento da princesa Kate Midleton. Para a celebração religiosa, Natália optou na decoração por deixar o piso com o azulejo português aparecendo e ainda incrementou com muitas flores e arcos. Já a música ficou a cargo da orquestra e coral do Maestro Poty, com uma trilha sonora de suspirar, um sonho da noiva desde criança. O buffet escolhido para a grande festa foi o Alices Buffet. Já que os noivos gostam muito de viajar e experimentar as gastronomias dos lugares que vão, o ponto alto do casamento foram as várias estações de comidas, que funcionaram desde a chegada do primeiro convidado até a saída do último. Além de mesa fixa, o casal fechou Bar de Tapas (comida mexicana), Pizza, Boteco (comidas regionais), Cafeteria, Sorveteria, Panelada e Consumê para a madrugada – tudo sempre em harmonia com a personalidade deles.
A decoração, que ficou belíssima, foi o aspecto que a noiva foi mais exigente. “Não queria nada muito parecido do que o que eu via aqui em Fortaleza, apesar de serem lindas as decorações, queria algo diferente. Então busquei inspirações em São Paulo. Durante o planejamento, fui três vezes í cidade e participei de grandes feiras de noivas. Observei que as noivas paulistas usavam uma iluminação direcionada e escurecia o restante para aparecer mais as flores, os vasos e a mobília. Não deu outra, conversei com o Rosalvo e o Bira e nós fizemos todos os ajustes necessários para a decoração ficar do tamanho dos nossos sonhos. Ficou incrível!â€, vibra!
Quem fez | Cerimonial: Ticiane Firmeza Cerimonial | Convite: F Artes | Decoração Igreja: Jacqueline Kato | Música igreja: Maestro Poty | Buffet: Alice’s Buffet | Decoração Buffet: Rosalvo Ponte | Música festa: Gustavo Serpa | Bolo: Fest Bolos | Vestido de noiva: Solaine Piccoli (São Paulo) | Coroa: Miguel Alcade (São Paulo)
Leave a Reply