í‰ muito bom receber e compartilhar as histórias de vocês, leitoras queridas, aqui no nosso blog. í‰ melhor ainda quando acompanhamos essa história desde o noivado e estamos com vocês, de alguma forma, até o grande dia. Histórias como a da Amanda e do João Murillo, que iremos contar hoje nos inspiram a continuar essa jornada super querida!Desde que começaram a planejar o casamento, Amanda já decidiu que não queria uma celebração igual as que vemos por aí, almejava por algo realmente original e a cara deles. A partir daí começou uma trajetória liiinda, em que eles buscaram inspirações, ideias e dicas o mais inovador possível e o resultado foi surpreende com muita história e amor. Olhem só o depoimento emocionado e super querido da noiva! “Eu e meu noivo temos muita história pra contar e nada melhor do que tentar passar isso no nosso ensaio externo. Como são muitos lugares que marcaram o nosso relacionamento, escolhemos aqueles que foram essenciais pro início do namoro e desenvolvimento dele. Primeiro, fotografamos na UECE, onde nos conhecemos e estudamos, além de que foi onde toda a nossa história começou: as primeiras conversas, as paqueras, os amigos que nos ajudaram a entender o que sentíamos, enfim, esse lugar não podia deixar ficar de fora das nossas fotos.
Outro lugar que foi bastante interessante para nós dois, foi a rua Coronel Alves Teixeira. Meu primeiro encontro com o João Murillo foi no Restaurante Hokkaido e passamos muitas noites do nosso namoro jantando, almoçando por lá, mas para chegar até lá, João passava por uma avenida cuja uma de suas ruas paralelas era a Alves Teixeira. Ele sempre me chamava atenção pra ela, dizendo que tínhamos uma rua só nossa e dos nossos filhos, já que meu sobrenome é Alves e o dele é Teixeira. Então, após sair da Uece, nos dirigimos até ela. A foto num semáforo foi inspirada numa foto que vi em 2011, quando ainda era solteira e sonhava em fazer isso com meu futuro marido. Quis demais reproduzi-la e saiu como eu queria.
O terceiro local foi numa praça lindíssima que fica na Beira Mar. Fizemos fotos lindas lá. E o nosso último ponto foi o Shopping Iguatemi. Somos loucos por cinema, e especificamente, o cinema do Iguatemi. Amamos o shopping. Até o cheiro de lá é gostoso pra gente. Nosso primeiro ano de namoro foi quase todo nesse shopping. íamos ao cinema, na praça de alimentação, fazíamos compras, tudo lá, principalmente porque trabalhávamos muito próximo de lá. Além disso, lá tem a Saraiva, uma livraria linda que amamos demais, a livraria mais acessível pra nós que somos professores de Português. Fotografamos lá com tudo permitido e encantador. A Saraiva representou, nas fotos, a nossa profissão e o quanto gostamos de livros e de leitura. Por último, ainda no shopping, tiramos uma foto na escada rolante. Nós nunca usamos o elevador do shopping, sempre a escada rolante, e quando pequena, meu sonho era ter uma delas na minha casa. Quando descíamos nela, sempre falávamos um pro outro : “Desse í¢ngulo aqui, da uma boa foto. No nosso book externo faremos uma.” Isso com 2, 3, 4 meses de namoro. Foi complicado conseguir pegar essa escada sem ninguém, uma das minhas madrinhas me acompanhou para ajudar a mim e a fotógrafa e foi ela quem pediu para algumas pessoas esperarem um pouco pra descer até a gente conseguir tirar a foto antes da escada acabar e chegarmos lá embaixo”. Não é uma super inspiração de deixar qualquer coração apaixonado morrendo de amores?! Com a gente foi assim e espero que vocês também se sintam tão bem quanto nós.
Compartilha com a gente o seu momento também. Amaremos colocar aqui!
Um beijo e até a próxima.
Leave a Reply