Oi meninas!
Recebemos esse e-mail de uma noiva e decidimos compartilhar com vocês. í‰ importante até para refletirmos no que realmente importa 🙂 Venho por esse email contar o meu grande dia.
“Para muitos dever ser muito simples mas para nós foi mais que especial. Nosso casamento foi no dia 16/11/13 no cartório do Mucuripe em Fortaleza e foi naquele sábado mais lindo que os outros que eu me tornei a senhora Daianny Nogueira Marinelli. Na época optamos por fazer apenas o casamento civil devido as situações financeiras do momento, pois queríamos muito começar a vida a dois na nossa própria casa, com tudo novinho e com a nossa cara.
Dois meses antes do casamento civil fizemos o tradicional chá de panela onde convidamos nossos amigos mais próximos, foi uma recepção para 80 pessoas como muitas brincadeiras, comidas, bebidas e pessoas agradáveis. No chá de panela esperávamos cerca de 40 pessoas das 80 convidadas, mas na hora e local marcado para nossa surpresa todas estiveram presentes sem falta…nossa foi tão bom, ficamos muito felizes em saber que eramos muito queridos.
Passado isso, uma semana antes do nosso casamento viajamos para Guaramiranga e foi naquela triste noite de sábado que recebemos a noticia do falecimento do melhor amigo do meu esposo que estava lutando contra a leucemia a 1 ano e já estava as vésperas do transplante. Foi um baque, foi uma semana muito difícil pois no sábado seguinte seria o nosso casamento e não tinha mais como desmarcar. Um dia antes do nosso casamento foi a missa de 7 dia do Vinícius ( amigo doente ), então da pra imaginar os nossos semblantes durante a cerimônia cível, foi difícil mais com o apoio de nossas famílias superamos e nos mantemos firmes, eu mais que o meu esposo, pois tinha que está sempre segurando a sua mão para não chorar lembrando do amigo.
Passado tudo isso, montamos o nosso apartamento e já estava planejando realizar uma cerimônia religiosa para os amigos próximos e a família, mas com 5 meses de casados, no dia 27/04/14 sofremos um acidente de moto gravíssimo onde meu esposo sofreu fraturas sérias e queimaduras de asfalto pelo corpo todo, e eu por um milagre não morri, pois segundo relatos ( não lembro de nada ) eu fui arremessada por cerca de 15 metros e o modo como eu cai tinha inúmeras formas de acontecer uma desgraça, mas Deus olhou por nós!
Devido ao acidente, a situação financeira apertou de novo, pois devido ao trauma não consigo mais andar de moto e por isso precisamos comprar um carro.
Depois de tudo isso decidimos adiar essa cerimônia sem data específica, e sempre que podemos viajamos e aproveitamos o nosso casamento ao máximo, nunca esquecendo todas as bênçãos e proteções que são derramadas sobre nós.
Enfim, é isso…esse foi um pouquinho da nossa história e é com essa foto que procuro mostrar o valor de um casamento civil para um casal, já que para muitos apenas o religioso e a festa que tem valor. Fico feliz em poder compartilhar isso com vocês. Obrigada!”
Comments
bruno matos marinelli
15/10/2015Te amo!
Daianny
15/10/2015Fiquei tão feliz com a publicação … Foi bom contar um pouco da nossa história, espero um dia poder contar mais pra vcs…beijos!