Depois de cinco anos morando juntos, o mesmo tempo de vida do filho Pedro Henrique, Déborah e Wendell decidiram oficializar a união. O casamento foi no dia 20 de setembro último, mas ela conta que parece que foi ontem. O sonho do casamento, que ficou um pouco esquecido quando engravidou em 2008, voltou com tudo em 2011 e passou a imaginar diariamente como seria.
Afinal, toda mulher tem vontade de casar, entrar na igreja toda linda de branco e dizer “sim”. Eles puderam pensar neste dia depois que a Déborah decidiu conversar com Wendell: “Sei que já estamos juntos há bastante tempo, mas o que tu acha da gente casar?â€. Aí ele responde: “Pode ser! í‰ uma boa ideiaâ€. Bastou isso pra ela começar a sonhar com tudo e realizar.O fusca, que era o carro da família na época, foi preparado especialmente pelo noivo para conduzi-los no dia do casamento. O pequeno Pedro Henrique super se emocionou com a cerimônia e o Padre Sóstenes deu um sentido pra tudo na Igreja.
Em conversa com a cerimonialista Ticiane Firmeza, que já era sua amiga, se preocupou se teria o dinheiro suficiente para realizar tudo que queria, já que, além dos gastos do casamento, eles já tinham uma casa e um filho. Mas deu tudo certo e o casamento foi lindo.
“í‰ completamente diferente da noiva tradicional, que namorou, ficou noiva e tá se preparando para o casamento. A gente já sabe como é a outra pessoa, já passamos pelas crises do casamento, inclusive de falta de grana, a rotina, conhecemos realmente a pessoa no  dia-a-dia.. Casar depois de tudo que passamos, e ter o nosso filho participando de tudo, foi muito especial”, desabafa a noiva.
Como a gente sabe que a noiva é a grande protagonista de tudo, foi exatamente assim com o casamento da Déborah e do Wendell. Ela decidiu que faria do jeito que sempre sonhou e foi logo em busca dos fornecedores que queria realmente investir pra festa ficar linda. Buffet, banda, foto, filmagem e a decoração foram os primeiros profissionais a serem contratados.
Foi tudo lindo, divertido, engraçado (principalmente na parte do noivo rindo de nervoso na hora dos votos), do jeito que ela imaginava que seria, com os amigos e familiares abençoando essa união que já tem muita história pra contar.
“Quero agradecer a todos que participaram neste dia e aquelas pessoas tb que não puderam ir, mas mandaram suas vibrações positivas. Além do casamento, era o dia do meu aniversário e sei que muita gente desejou felicidades.”
Que história linda. Um verdadeiro exemplo que mostra que um sonho pode virar realidade quando existe amor e persistência.
Déborah e Wendell, ficamos imensamente felizes de compartilhar o grande dia e um pouquinho da história de vocês. Obrigada por nos permitir isso. Que Deus os abençoe cada dia mais.
Beijos e muitas felicidades para a vida e o lar de vocês.
Quem fez
Cerimonial: Ticiane Firmeza Cerimonial | Fotos: Junior Alves | Música: Humberto Araújo | Decoração: Marcio Aldigueri | Vestido: Fátima Lima Alta Costura | Iluminação: Economy Light | Bem casados: Célia Bezerra | Chocolates: Carol Chocolates | Filmagem: Italo Rodrigues | Sandálias: J Reis Sandálias Recepção: Full Time Buffet |Â Bolo: Beatriz Barbosa
Leave a Reply