O casamento de hoje está de encher os olhos e o coração. Cada detalhe de todos os momentos e cenários foi pensado cuidadosamente pela noiva Maitê que é extremamente romí¢ntica e detalhista. Não foi í toa que o casamento foi todo inspirado na personagem “Amelie Poulain” e os encantos e sensibilidade parisiense, com o estilo da decoração “vintage”, tendo o azul como a cor predominante.
O romantismo e carinho com os convidados começou pelo convite, que foi feito em formato de carteira, servindo como um verdadeiro presente para mulheres usarem í vontade.
A Maitê é apaixonada por itens delicados como tecidos, fitas e bicos, portanto não tinha como ser diferente. Para termos uma ideia de como tudo o casamento recebeu cuidados especiais, a logo do casal teve a participação da mãe da noiva, que pintou as rosas. Tudo customizado e feito pela família, assim como as fitinhas da celebração na igreja no momento do beijo.
A história do casal foi contada por meio de lousas, porta-retratos com frases e plaquinhas de madeira, sinalizando o lugar que se conheceram, suas viagens e ocasiões marcantes. Os quadros de Monet, pintados especialmente pela mãe da Maitê na decoração para chancelar a inspiração na capital mais romí¢ntica do mundo: Paris.
Outros detalhes foram pensados com carinho como o recadinho escrito no espelho do banheiro, na entrada da recepção, feito especialmente um para o outro. Na entrada, os casais apaixonados procuravam um coração personalizado, com seus nomes, pendurados em uma árvore. “eternizar o amor”. Toalhinhas e quadrinhos de croché foram carinhosamente feitos pela sogra e avó do noivo.
Objetos da família fizeram parte da decoração para deixar o ambiente pessoal e romí¢ntico como livros do pai da noiva e objetos dos avós. E ainda, para completar o cenário incrível, mini compotas de doces foram feitos por sua tia com goiabada com parmesão, o preferido do casal. Nas mesas, mini cavaletes falavam que naquele dia, uma nova família se formava “Ramos de Oliveira”.
A recepção, que estava cheio de significados, teve um espaço para recadinhos com carimbos personalizados, bandeirolas nos arranjos e um cantinho bem especial: uma cristaleira com fotos de Paris, a Torre Eifel, macarrons e outros elementos que simbolizam a viagem inesquecível dos noivos: Paris!
O buquê da noiva foi formado com suas flores preferidas: hortênsias, peônias e suculentas, além de um camafeu com a foto do pai, que já faleceu. Prontos pra conferir tantos detalhes? O amor está no ar!
Ufa! Quanto romantismo e criatividade em cada cantinho. Nos orgulhamos muito de compartilhar um casamento assim, cheio de inspirações e amor em todo canto. Parabéns aos noivos e aos familiares, que participaram de uma forma tão especial. Desejamos cada dia mais amor na vida da Maitê e do Renar e que Deus esteja sempre entre vocês.
Obrigada por nos permitir dividir o grande dia de felicidade de vocês com os nossos leitores.
Beijos!!!
Quem fez
Fotos: Samuel Gomes/ Vídeo: Studio Thell / Cerimônia: Igreja do Pequeno Grande/ Recepção: Hotel Gran Marquise/Cerimonial: Armando César/ Decoração: Luiza Oliveira by Maria Fulô/ Bolo: Bom Bocado/ Doces: Toca Fina Cozinha/ Chocolates: Carol Chocolates/ Â
Comments
Helana
28/03/2014Simplesmente perfeito, delicado e de uma riqueza de detalhes sem igual!
Parabéns à noiva por imprimir seu coração em cada cantinho da festa!
Socorro
22/04/2015Que casamento belÃssimo, casar no Gran Marquise é um sonho. Por favor Natália, vc sabe informar a média de preço por pessoa no Gran Marquise, só para eu ter uma noção?