Os noivos devem sempre lembrar que por mais que haja todo cuidado desde o planejamento até execução em todos os detalhes, há chances das coisas não saírem totalmente como esperado. Principalmente quando a natureza é o cenário principal como era o caso da Carol e do José Maria.
Depois de quatro anos juntos, eles decidiram casar. Foram seis meses de preparativos até o grande dia, que aconteceu no dia 19 de janeiro, no Aquiraz Riviera. Todas as escolhas feitas com muito cautela. O que não estava planejado era a chuva que chegou pouco antes de a cerimônia começar, e o casamento, que seria realizado a céu aberto no campo de golfe, foi transferido de última hora para o Club House. Mas isso não tirou o brilho e a felicidade dos noivos e dos convidados presentes.
A chegada charmosa da noiva foi em um carrinho de golfe, que compõe o cenário escolhido e tem tudo a ver com os noivos, pois os noivos tinham motivos de sobra para escolher o Aquiraz Riviera para a data. Além do noivo José Maria ser praticante amador de golfe, é advogado do empreendimento e o casal tem planos de construir uma casa no local, onde possuem um terreno. “Desde o principio havia o plano B, que era fazer tudo na área coberta. Se me casasse de novo, seria como foi agora. Ao ar livre, em um lugar bonito e aconchegante”, declarou Carolina. Ela nos contou ainda que após a chuva começar a cair, o clima ficou perfeito, pois não fazia muito calor e os convidados ficaram mais próximos.
As crianças mega fofas nas fotos, que roubaram a cena, são filhos do noivo . O casal escolheu a Toscana, na Itália, como destino para a lua de mel.
Leave a Reply