A noiva Luana Lima é uma leitora muito especial. Engraçado que a gente se conheceu através do blog e hoje, compartilhamos muita coisa uma com a outra, nem só de casamento. Ela é uma fofa! Está sempre de bom humor e o astral lá em cima.
Desde o primeiro momento, ela sempre foi muito presente, participou de todos os eventos que realizamos e de praticamente todas as promoções, enviou foto no Carnaval do Blog, me fez companhia em eventos de noivas e sempre me procura para compartilhar as angústias, ansiedades, compartilhar boas notícias, detalhes do casamento e principalmente para demonstrar todo seu carinho por mim e pelo blog. Eu adoro!
Nosso primeiro contato mais próximo foi em um coquetel para noivas no início do ano passado, como falamos aqui. Bem, o fato é que é uma felicidade imensa ver que a Luana está com o Pé No Altar e eu acompanhei muita coisa =D Ela já fez o ensaio de fotos, casou no civil e agora falta apenas o religioso, que será no dia 30 de abril. Já mostramos o ensaio e agora vamos compartilhar o chá dela, detalhado pela própria noiva.
“Resolvi fazer meu chá de panela de um dia pro outro. Algumas amigas e familiares me perguntavam quando eu iria fazer e quando dizia que achava que não faria, todas: “Mas porque?? Tem que fazer! í‰ tradição!” (rs) e eu acabei cedendo. Resolvi em uma sexta-feira que iria fazer no domingo seguinte! Pouco mais de uma semana para resolver tudo!
Passei então a correr contra o tempo. Pesquisei na internet idéias de comes e bebes, brincadeiras, lembranças, brindes, e modelo para o bolo, e clarooooo que neste momento o blog Casamento 2.0 também ajudou bastante! E olhe que algumas coisinhas nem eram referentes especificamente a chá de panela/cozinha, mas consegui captar por aqui!! Optamos (o noivo ajudou, e muito!) por comidinhas simples, ou seja, comidinhas práticas (e gostosas, claro!) para que todos pudessem se servir facilmente.
A lembrancinha também foi inspirada em vários itens da internet. Apenas a colher de pau partiu de mim (como gosto de cozinhar, achei indispensável), mas depois fiquei sabendo que é bastante procurada pra este mesmo fim. A lembrança era composta de 3 partes: colher de pau, o temperinho e o chá. Compramos a colher de pau no mercadão perto da Catedral depois de muito circular, os temperos e o chá no supermercado mesmo e os vidrinhos para os temperos em uma loja chamada Paraíso das Essências, também no Centro.  Saiu bem em conta, e o melhor, ficou tudo lindo! 🙂
Comments
Isabelle
20/04/2012Aiii… eu já tinha visto as fotos no face da Lu, mas assim, contada com detalhe é mais gostoso né? rsrss
Ficou tudo tão fofo que a gente nem acredita que foi organizado em uma semana! Parabéns!
E Lu… já queremos o contato da D. Chiquinha!!! Bolo lindo demais!!!
Agora nos preparamos para ver as fotos do grande dia! rsrs
Beijoooos!