Muitos noivos passam um longo tempo namorando até decidirem noivar e se preparar para o casamento. Outros casais começam a namorar e logo tomam a mesma decisão. A verdade é que seja qual for o tempo de preparação, ansiedade, tensão, preocupação e alegria são as mesmas.
Pensando em compartilhar essa sensação de nossas leitoras com as demais noivas que ainda aguardam o grande dia chegar, lançamos a nova seção “Com o Pé No Altar”. A ideia é mostrar como se sentem quando estão a poucos meses ou dias do casamento compartilhando toda a emoção que o momento transmite.
Vamos ver os depoimentos de algumas noivinhas que estão Com o Pé No Altar?
Tati + George
“Toda mulher tem o sonho de casar. E durante toda a preparação do meu sonho e do George ( meu noivo), decidimos fazer tudo juntos. E isso nos deixou cada vez mais próximos, além de ter nos dado uma maior oportunidade de nos conhecer. No começo, ele ficava meio emburrado, pois o fazia olhar até as decorações do Buffet, e isso passou a ser apenas mais um ponto que passamos a escolher juntos. E hoje está faltando um pouco mais de dois meses. E a cada dia que passa estamos mais felizes, pois a nossa data está chegando. E o nosso sonho que antes era “somente” o de casar, passa a ser o de construir uma vida juntos para sempre.
Além disso, vem o nosso nervosismo de no dia tudo estar como planejamos, a angústia do dia que parece não chegar e poder olhar pra ele e dizer que eu o recebo como o meu esposo e prometo ser fiel, amando sempre e respeitando, estando ao seu lado não só nos momentos bons, mas nos ruins também. Enfim, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo, e muito ansiosa também para o nosso dia. E digo para todas as noivas que tudo que é feito com paciência, carinho, amor e dedicação da muiiiiito certo. E aproveito para desejar felicidade a todas”.
Lara + Thiago
“Eu e o meu noivo (que não somos aqui do Ceará) decidimos morar juntos em janeiro desse ano. Já estávamos mais um na casa do outro do que cada um em sua casa. Depois de um mês começamos a pensar na formalização da nossa união, queríamos celebrar esse momento. Casar em Brasília, em São Paulo ou na cidade onde moramos? Decidimos que o melhor (e menos estressante) seria realizar tudo aqui mesmo. Comecei a pensar então em um mini casamento, reunir apenas os familiares mais próximos e amigos íntimos. Inicialmente, fiquei ansiosa demais, mas, uma grande amiga cearense me acalmou bastante, me deu idéias e começou a me empolgar.
Queria muito casar durante o dia, mas, teria muito trabalho, os convidados de fora teriam que se deslocar pra longe, pois, para realizar o casamento em alguma barraca de praia próxima, teriamos que ter pelo menos 100 convidados. Mudei de idéia, resolvi casar a noite. Dias depois, resolvemos fazer a cerimônia religiosa e conseguimos reservar uma capela que acho linda e é bem pequenininha (cabem 80 pessoas sentadas). Fechei a recepção num restaurante, vi decoração, som, doces, bem casados, bolo.
O dia mais emocionante foi o da escolha do vestido. Como não tenho família aqui e a amiga que gostaria que fosse comigo estava em aula, fui sozinha. Quando vesti e me vi no espelho, não tive dúvidas de que aquele seria meu vestido, mas, fez muita falta ter alguém querido por perto. Enfim, faltam 90 dias e alguns poucos detalhes. Estou bastante ansiosa. Enviarei os convites para BSB e SP essa semana ficarei contando os dias para meu grande dia. Muito feliz!”.
Kelly + Felipe
Há um pouco mais de 2 anos, Deus colocou em minha vida uma pessoa que me fez acreditar que anjos existem. Ao meu lado em todos os momentos, foi ele, Felipe Martins, que escolhi para construir a minha família e vivermos juntos até o fim de nossas vidas. Estamos a poucos dias do casamento civil (acontecerá dia 22/07) e a ansiedade está gigante. Não imaginava que este dia fosse mexer tanto comigo. E olhe que ainda tem o religioso.
Cada detalhe, contrato fechado e dia vivido é uma emoção diferente. Já choramos, sorrimos, mudamos os planos e o amor só faz aumentar a cada dia. Acho que a sensação de amar só pode ser sentida quando encontramos o verdadeiro amor. E amor é muito mais do beijos e abraços. í‰ companherismo, respeito, fidelidade, amizade e, claro, muito amor. Finalmente, eu encontrei esse amor e em novembro iremos subir ao altar para receber a benção divina e nunca mais nos separarmos.
Renata + Adilson
Acho que para as mulheres, só tem uma ansiedade maior do que a de casar, que é ser mãe. Estar próximo do GRANDE DIA é saber que Deus ouviu cada detalhe de sua oração e está a tornando realidade. A cada detalhe, buffet, cerimonialista, entre outros, uma nova sensação de um sonho. Dormir todos os dias e sonhar com a entrada no altar, incomparável sensação de felicidade.
“Eu encontrei meu príncipeâ€. DEUS í‰ BOM!!!
Gosto? Você também está prestes a subir no altar e quer dividir esse momento conosco? Conte-nos sua história e nos envie com foto para casamento2ponto0@gmail.com.
Beijos de boa sorte e felicidades para todos os noivinhos que estão com o Pé No Altar!
Comments
Renata Tibb Tavares
15/07/2011– Amei *————* Ficou lindo!
Contandos os dias aqui, ansiedade que mata! ^^ ♥
Tatiana
15/07/2011Natiii, parabéns por mais a ideia maravilhosa. Como sempre vc estar de parabéns. Obrigada pela oportunidade também. Beijoss
Kelly
16/07/2011É difÃcil conseguir descrever os sentimentos vividos nesse momento, mas o importante é sentir que se ama e é amada. Agora que encontrei meu anjo/amor, não largo mais. Desejo as noivinhas muitas felicidades!
Beijos
Aline Farias
16/07/2011Amei!!! Não vejo a hora de também estar “Com o pé no altar”. Ainda falta 1 ano e meio pra mim e o tempo parece que não passa! Espero daqui há 1 ano e pouquinho ver o meu depoimento aÃ.
Parabéns aos noivos lindos e apaixonados! Deus abençoe todos.
ghimena
17/07/2011Nati amei essa idéia!! Fiquei mais ansiosa (..e olha q faltam quase dois anos p/ nosso casamento ( eu e edney 🙂 ) penso em tudo a cada instante!
Deus cuida de todos.. peço a Ele sempre um carinho especial para as noivinhas e noivinhos apaixonados
bjuss
Lara
19/07/2011Adorei o Post! A Tati casa um dia antes de mim! Muito legal! Todas ansiosas! bjos
Isabelle
26/07/2011AMEI esse post!!!
daqui a 1 ano e pouquinho quero ver meu depoimento aqui tb! hehehe
beijo Nati!
E muitas felicidades para as noivinhas que já estão quase casadas!!! =)