Os primeiros presentes

Estamos muito felizes com a empolgação e o envolvimento dos nossos amigos com o blog e queremos agradecer pelo carinho e desejo de nos acompanhar. Isso nos deixa ainda mais animados 🙂

Bem, como já puderam conferir, o noivado já aconteceu. Foi no último domingo, 18, dia também do meu aniversário. Ainda estamos encantados com o momento e com a magia do acontecimento! Não sei deu para perceber mas a surpresa foi apenas pra mim. Todos das nossas famí­lias já sabiam e judaram o Rafa nessa missão. E por esse motivo, no dia do noivado, ganhamos os nossos primeiros presentinhos de casamento para nossa casinha. Foram eles: um conjunto de toalhas (tapete, rosto e banho) de casal com os nossos nomes escritos (o do Rafa veio escrito Raquel e eu tive que ir ajeitar na Casablanca, o que fiz com muito prazer:); uma rede laranja linda, e um segundo conjunto de toalhas azul. Dá até pena tirar da caixa de tão lindas mas é lá que ficarão por pelo menos 18 meses, até o dia do casório.

Não sei se todos sabem mas na Casablanca, comprando toalhas da marca Karsten, você ganha a costura dos nomes ou letras iniciais em todas as peças, caso tenha interesse, claro. O cliente que escolhe. Vale muito a pena, pois deixa tudo personalizado.

í‰ isso gente! Querí­amos contar para vocês sobre os nossos primeiros presentes de casamento. Isso também faz parte da emoção. Continuaremos compartilhando tudo com vocês. Beijos e até a próxima.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    lindos!!! breve breve ganharão o 1° presentinho da madrinha querida aqui (já estou me auto-intitulando, lógico)

  2. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália e Rafael, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: Os primeiros presentes http://bit.ly/cTVTZ7 […]

  3. Responder

    olha que legal, vocês são NR e nós RN 🙂

  4. Responder

    Nossa que lindo!! Amei os primeiros presentes… Tô vibrand com cada acontecimento desse casal super querido!
    Beijão

Leave a Reply

Deixe uma resposta