O civil de Elba & Edílson [Minha Amiga Vai Casar]

Era uma vez uma menina doce, leve feito uma pluma, de um coração feito uma roda gigante: cabe todo mundo e cada um com um cantinho especial. Eu a conheci por volta dos meus 7 anos, quando fazíamos dança na escola, mas ficamos amigas só lá pelos 14 anos. Tudo que ela sempre quis foi ser feliz, fazer novos amigos, viajar e conquistar seu espaço, com alegria, alto astral, responsabilidade e calmaria. Sempre distribuindo sorrisos por onde passava. E há pouco mais de três anos, sua vida ganhou um novo sentido quando encontrou o Edílson. Entre semelhanças e diferenças, a sintonia aconteceu e o amor falou tão forte que decidiram formar uma família.

Ao longo de meses venho acompanhando de pertinho a preparação para o grande dia desses amigos queridos. Pois bem, o primeiro dia tão esperado chegou: o civil. Aquele friozinho na barriga começa a se transformar em lágrimas de emoção e gargalhadas (tudo isso vocês verão nos clicks de Marcos Adegas).

Na sexta-feira, 20, dia em que faltava uma semana para a abertura oficial das comemorações deles, foi escolhido para se tornarem uma só carne perante a Lei dos Homens. Diante de seus pais e irmãos, deram o primeiro “sim” com celebração comandada pela juíza Tóia, do Cartório Mucuripe. Foi lindo, como eles merecem!

Que a vida a dois pra eles seja linda, doce, leve como eles são. Que Deus esteja sempre na base de tudo.

Parabéns meus amigos amados. Sejam imensamente felizes!

E as comemorações oficiais começam hoje, no Lara Hotel, onde estaremos todos juntinhos celebrando o amor deles. Será uma Destination Wedding super intensa, na Praia do Japão. Acompanhem tudo pelo nosso IG no Instagram @casamento2ponto0.com.

Beijos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta