Cerimonialista César Serra comanda workshop em Fortaleza na próxima semana [sorteio do blog]

Os cerimonialistas de Fortaleza que desejam aprofundar os conhecimentos nas técnicas e cuidados que envolvem um evento como o casamento, festa de 15 anos ou infantis, não pode ficar de fora do Workshop de Cerimonial com César Serra, que será de 18 a 20 de novembro, das 19h í s 22h, no Hotel Blue Tree Premium. Ele, que é dono da marca Luxo de Festa, evento que acontece em diversas regiões do paí­s, inclusive em Fortaleza, estará três noites para dar todas as dicas preciosas de como realizar um evento.

Cerimonialista César Serra.
Cerimonialista César Serra.

O evento tem como público-alvo noivas, noivos, profissionais do mercado de festas e eventos e interessados pelo  tema. O cerimonialista já realizou cerca de 2.700 festas, entre casamentos, bodas de prata, ouro e diamante, 15 anos, formaturas, eventos corporativos e inaugurações de grandes empreendimentos pelo Brasil afora e poderá repassar um pouco de tudo isso pra quem participar do workshop.

Durante as três noites de evento, César Serra abordará temas relacionados í s principais atividades realizadas pelos cerimonialistas como alguns itens de uma cerimônia de casamento, a elaboração da lista de convidados e a importí¢ncia de cada profissional para que a festa seja perfeita. Os participantes poderão fazer perguntas e irão conferir demonstrações práticas.

verso-fortaleza
Clique na imagem para visualizar o texto.

Todos os participantes inscritos terão direito a certificado ao comparecerem í s três noites. O empresário comanda ainda o site www.luxodefesta.com.br, que é referência nacional no segmento.

Cortesias

Agora vem a parte mais legal. Além de acompanhar o workshop e trazer as novidades pra quem não puder ir, o Casamento 2.0 vai sortear três (3) cortesias para os leitores do blog. Podem participar noivas, profissionais, curiosos ou qualquer interessado, ok?

Para participar, é simples.

  • Basta enviar e-mail para contato@casamento2ponto0.com com as seguintes informações:
  • Noiva: nome completo e data de casamento ou Profissional: nome completo e o da empresa. Se for outra categoria, basta enviar o nome.
  • O envio deverá ser de hoje (13) até o dia 16 de novembro, í s 18 horas. O resultado será divulgado no blog e nossas redes sociais no dia 17, í s 14 horas.
  • Os três sorteados terão seus nomes, em uma lista VIP, disponibilizada na entrada do workshop.
  • O sorteio será feito no Random.org com a numeração que será gerada pela ordem de e-mails que serão recebidos.

foto-plinioricardo-workshopcerimonial-cesarserra

Mais sobre César Serra

íšnico profissional com quase dois anos de estágio no Palácio do Itamaraty, César participou da visita da Princesa Diana e do Prí­ncipe Charles ao Brasil na década de 90. A história é relatada em um momento do workshop reservado a curiosidades e bastidores. Festa e César Serra são sinônimos em Brasí­lia. Junto de seu criador, o Grupo César Serra realiza grandes eventos, tendo já assinado a organização de festas em outras cidades e paí­ses como Estados Unidos e Portugal.

Serviço

Workshop de Cerimonial com César Serra Fortaleza
Dias 18, 19 e 20 de novembro de 2013, das 19h í s 22h
Local: Blue Tree Premium Fortaleza

Valor da inscrição: R$ 300,00
Informações: (85) 3234-0455 / workshop@grupocesarserra.com.br

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta