Casando Na Medida Certa | 1º mês

Quem acompanha o blog sabe que, no último dia 8 de agosto, comecei um novo projeto: Casando Na Medida Certa. Fiquei muito feliz pelo apoio que recebi de noivas que inclusive querem se juntar í  mim e também por ter recebido notí­cias de exemplos de noivas que já passaram por grandes desafios.

Bem, conforme prometido, hoje completa 1 mês e estou aqui para lhes contar sobre os resultados do primeiro mês. A meta que estabeleci foi perder 2 quilos por mês até janeiro (mês do casamento). Para ser BEM sincera (põe sincera nisso!), eu comecei mesmo, de VERDADE, a nova postura, uma semana após o desafio lançado. Sendo assim, de lá pra cá, têm sido duros dias de controle na alimentação e pouca atividade fí­sica. Isso mesmo. Ainda não estou fazendo o quanto gostaria, mas pretendo intensificar neste mês.

Vamos ao que importa? Me pesei hoje (8) e constatei que, durante o primeiro mês do Casando Na Medida Certa, consegui reduzir 1,4 kg. Ainda não foi o que tracei, mas é um começo. E para isso, passei a controlar a minha alimentação, principalmente durante a semana, que estava inadequada, reduzi a quantidade de carboidratos, praticamente cortei o doce e claro, frituras. Falando em exercí­cios, pratico futebol duas vezes por semana, durante uma hora de jogo, e fui caminhar na Beira Mar poucas vezes.

Estou muito otimista e seguindo as orientações do nutricionista Sérgio Fontelles espero que no próximo mês, tenha melhores resultados para mostrar aos meus queridos vigilantes, digo, leitores.

No casamento Tatiana & Jared, no dia 27 de agosto de 2011.

Para as noivas que querem me seguir, segura na minha mão e vêm! rsrsrs

Beijos e fiquem com Deus!

More about

Comments

  1. Responder

    Natalia,
    eu sempre li o blog mas nunca escrevi comentário…mas acho que chegou a hora…pois ainda nao estou noiva…
    já que o assunto é emagrecer…acredito que posso dá uma força grande pra você…
    Perdi 8kgs em 4 meses…os exatos 2kgs que você está colocando como meta…
    então o que eu posso falar?
    aproveite pra emagrecer mais pelo começo…siga a dieta a risca no começo…pois garanto…no final…mesmo quando faltam poucos kgs…o seu corpo fica “butando buneco” pra emagrecer…

    É isso…espero que tenha te dado uma força!

  2. Responder

    Lindaaaaaaaaa….
    Amo sua sinceridade! Fica firma, estamos juntas nessa!

    Beijão

  3. Responder

    Amiga! Fico feliz com o resultado, mesmo não sendo os exatos 2kg. Você vai conseguir alcançar seus objetivos. Vai dar tudo certo!!!
    A foto de vocês ficou lindaaaaa!
    Bjosssss

  4. Responder

    Tá linda, Nat. Tenho certeza de que com a sua determinação você vai conseguir atingir a meta estabelecida e brilhar no dia mais feliz da sua vida.

  5. Responder

    Resultado maravilhoso!!! Tenho certeza que próximo mês vai chegar ainda mais próxima da meta ou até mesmo atingir! E isso é importante não só pro casamento, mas pra sua vida. Iniciativa maravilhosa! Segue firme.

Leave a Reply

Deixe uma resposta